Páginas

RESENHA BASE RUBY ROSE

Resenha
O QUE A BASE PROMETE : Ter cobertura efeito matte, conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
Cumpre todos requisitos
Sim, a base espalha super fácil, vai secando de acordo com o que você vai aplicando, tem acabamento matte, porém é importante você celar com o pó compacto ou solto pois ela acumula facilmente em linhas de expressão. Na minha pele dura em torno de 4 horas. Me custou apenas 15 reais.
Pontos positivos
✔ Cobertura média/Alta
✔ Preço acessível
✔ Efeito matte
Pontos Negativos
❌ Transfere um pouco
❌ Depois de 2 dias me deu varias espinhas

Resumão : É uma base super usável, tem um custo benefício super acessível, a dica é quando for usar passar água termal ou micelar antes de aplicar. Misturar junto a um hidratante pra não craquelar 🤗 Minha cor é a L2. 

43 comentários:

  1. Oi, eu amo essa base, ta sendo minha favorita do momento, porem eu também reparei que uns dias depois me apareceu algumas espinhas, fora isso ela é ótima tem uma cobertura maravilhosa esconde tudo mesmo. Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é só as danadas das espinhas, fora isso. Sucesso em dobro flor 😍❤

      Excluir
  2. To bem curiosa pra testar essa base só falta acha o meu tom nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base é um bicho complicado né? Vejo gente ter que comprar duas pra dá a cor exata, espero que encontre 😘

      Excluir
  3. Muito boa sua resenha, foi direto ao ponto falando o que a gente quer saber sem ficar enrolando, gostei! Essa base parece boa, o problema é que já vi outras pessoas falando dessa questão das espinhas, aí desanimei de experimentar. Espinha ninguém merece né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém merece mesmo. Mas vale a pena testar, cada caso é um caso. E espero que não lhe dê espinhas assim como me deu kk

      Excluir
  4. ainda nao tive a oportunidade de usar a base da ruby rose pois aqui onde moro é muito dificil achar mais gostei da sua resenha
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade não tem, tive que ir em outra pra comprar. Tirando a parte que me deu algumas espinhas ela é ótima

      Excluir
  5. Eu já perdi as contas de quantos posts dessa base eu já vi por aí, acho que é um sinal para eu tomar vergonha na cara e comprar! HAHA o único problema, no meu caso, é conseguir encontrar a cor. Sempre passo por maus bocados na hora de comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única minha flor, minha colega teve que comprar 3 pra chegar na tonalidade dela

      Excluir
  6. Eu amo! Amo essa base! Como tenho pele oleosa não misturo com hidratante antes e não craquela, muito boa, paguei 15,00 também, mas na Armarinhos Fernando tá por 7,90, fiz até um vídeo sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que moro no interior, mas na capital ( Natal) está bem mais em conta.

      Excluir
  7. Sempre tive medo de usar, nunca usei rs hoje tenho feitos tratamentos e cuidado mais da minha pele, percebi que algumas bases davam espinha, então só uso protetor com cor, e algumas bases que eu sei que não vão me dar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, não uso base.. Mas valeu, ajuda muitas pessoas 😍😘.

    ResponderExcluir
  9. Eu uso, mas notei que tenho tido algumas espinhas depois que comecei a usar ela, mas não tenho certeza se é causa do primer ou por ela mesmo, mas vou parar de usar o primer pra ver se não melhora. Eu gosto muito dele é misturo com meu bbcream e selo com pó (o que vi que está errado, pelo que vc colocou), mas vou parar de fazer isso! Amei tua resenha linda! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que seja errado. Mas pelo menos na minha pele ela fica muitooo matte mesmo, então passo junto um hidratante pra no final não craquelar.

      Excluir
  10. Menina, e deu muito espinha também rs por isso parei de usar. Não sei se é alguma coisa na formulação, ou se é o óleo ou se foi uma reação alergica, mas pelo sim ou pelo não eu preferi deixar essa base de lado mesmo tendo gostado da cobertura rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda uso, comprei outras bases para teste, mas ainda falta chegar.

      Excluir
  11. Uma resenha simples e objetiva. Ótimo para podermos pegar recomendações. Já ouvi diversas recomendações dessa marca. Todo o produto, dependendo do tipo de pele da gente dá um tipo de reação, mas isso a gente que vai adaptando né?

    ResponderExcluir
  12. Amo essa base tanto a formula nova quanto a antiga, o ideal para cada tipo de pele é testar com outros produtos e ver o que mais se adequa ao seu tom de pele, na formula antiga usava o l16 e estava tudo certo já com a nova tenho que misturar o l15 com o l16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só testei da nova fórmula, a minha é do tom da minha pele. Tem gente que compra duas/três dessa base pra chegar no tom certo e outras usam com um corretivo mais claro (se a base ficou escura). Mas enfim. Tudo é válido, o que não pode é sair como um fantasma kk

      Excluir
  13. Já disse que amo essa base ? Uso e amo ! O ruim é que acaba muito rápido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba rápido mesmo, mas já corro pra comprar outra, o difícil é achar, pois vende muito.

      Excluir
  14. Eu amo a base da ruby rose, que pena que ela te deu espinha. Pra mim não deu nada. Só fico incomodada com a cor que não tem no tom da minha pele

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, super completa, eu amo essa base da marca, é tanto que ja acabei uma e a minha segunda ja esta quase no fim, e pra mim ela nao deu espinhas, o que foi ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada caso é um caso. Que bom que não deu espinhas. 😘

      Excluir
  16. Todo mundo fala super bem dessa base, mas ainda não testei. Que pena que em você deu reação e deu várias espinhas. Estou pensando em comprar uma dessas quando a minha acabar. Adorei! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, é muito boa por um preço super acessível.

      Excluir
  17. Adorei a resenha estava louca pra comprar agora não tenho duvidas. Irei testar com certeza.

    Beijos de luz, Carina oliveira

    ResponderExcluir
  18. É muito difícil encontrar uma base que se goste por causa da sua textura e da cor que mais se adapta ao nosso tom de pele. Vou procurar essa para experimentar. Obrigada pela dica.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  19. Oie, eu adoro os produtos da Ruby Rose, e tenho essa base também. Só que pra mim essa base não funcionou, mas o restante dos produtos que testei gostei de todos.

    ResponderExcluir
  20. Eu estava louca pra testar... a transferência não me incomoda tanto pq acho q um pó pode resolver...
    Mas causar espinhas... hummm me desanimou! :(

    ResponderExcluir
  21. Ainda Não testei por falta de não achar nas lojas minha cor, mais tô nega ansiosa para experimentar

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei nenhum produto dessa marca, pelos pontos que cê citou e que são positivos, eu acho que deve ser um bom produto. Espero encontrá-lo por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Fiquei encantada com a base da Ruby Rose a marca tem ótimos produtos, bom saber que a base espalha super bem, já quero testar a base, adorei a sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
  24. Essa base tem muitos pontos positivos. O preço é maravilhoso. Sua base foi a da fórmula nova ou a antiga? Porque ouvi falar que a fórmula antiga causou espinhas em algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  25. Comprei essa base recentemente de tanto que falaram. Confesso que gostei, mas não amei. Já vi outras melhores. bjs

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei mas to louca pra testar...
    Só ouvi comentários positivos até hoje.

    ResponderExcluir
  27. Gostei mais ou menos dessa base ela e muito matte muito seca .Mais a duração dela e muito boa .

    ResponderExcluir