Páginas

ARTIGO DE DECORAÇÃO É NA JOHN LEMON

Presentes de decoração é na John Lemon




Quem aqui é apaixonado(a) por decoração? Eu particularmente amo deixar meu cantinho todo decorado. Existe uma loja chamada John Lemon onde você vai encontrar produtos para todos os gosto, é um site totalmente confiável e de qualidade. O frete é grátis em SP para compras acima de R$250,00, você pode parcelar em até 6x sem juros e a primeira troca é grátis em até 7 dias, na loja você vai encontrar uma variedade de produtos para Decoração, Presentes, Cozinha, Banheiro e Uso Pessoal.
A loja me enviou dois presentes para mostrar à vocês o quanto os produtos são de qualidade. 


Os produtos veio bem embalados, numa caixa enorme e bem lacrada. Eles enviam com muito amor e cuidado, vocês podem perceber que são do mesmo jeito que as fotos do site, são lindos e estou apaixonada pelos meus recebidos.


 Almofada de viagem caveira e rosa- esse item já se esgotou, mas tem inúmeras outras opções de almofadas.


Copo térmico lente fotográfica- Está custando 49,90 no site.
*Posso dizer que esse aqui é o mais criativo e agora é o meu xodó.*


Eu amei em conhecer a loja, obrigado por fazer essa parceria. Recomendo de olhos fechados, uma ótima opção pra quem está procurando produtos divertidos e diferentes com ótimos valores. 

Deixe nos comentários qual produto da loja que gostaram mais 💕






 

33 comentários:

  1. Adorei a dica ,pena que eu tenha medo de comprar pela Internet. Mais a loja parece ser muito boa vou da uma olhadinha la .

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, a loja parece vender só coisas fofas, me encantei por várias
    https://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI, simplesmente AMEI essa almofada para viagem! Difícil encontrar estampas tão lindas. Beijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Eu também gosto muito de decorar a minha casa e adaptá-la a mim. Adoro objetos decorativos criativos. Como a minha casa é casa de fotógrafo, tenho um copo desses. ;)
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceriaaa
    Fiquei encantada por essa almofada de pescoço

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das dicas, pois eu super amo esses presentes bem diferenciados, beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, ameeeei o copo térmico de lente fotográfica

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro objetos de decoração com caveiras.Esta loja é incrível mesmo,fora o nome super criativo né?Adoro!bjo

    ResponderExcluir
  9. Demais os itens! Almofadinha é vida! Chega de dor no pescoço em viagem! :D A caneca é super demais!

    ResponderExcluir
  10. Como tem coisas lindas nessa loja, amei sua dica.
    Achei lindo esse seu copo térmico lente fotográfica.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal, adoro produtos assim, despojados e divertidos, dão um charme à mais pra decoração. A almofada é uma graça!

    ResponderExcluir
  12. nossa, não conhecia adorei, vou comprar aquela caneca tipo lente pro meu namorado, pois o preço tá ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa na loja!Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de conhecer a loja John Lemon, a loja tem muitos produtos bem legais, gosto muito de itens criativos, a loja tem boas sugestões para decoração e para presentes, a almofada é um amor bjs.

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo itens de decoracao divertidos, e criativos assim. Alem disso sao otimos para presentear tbm!

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito os artigos de decoração, gosto muito de coisas criativas, essa caneca de lente fotografica é perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. nao conhecia a loja adorei o copo de lente fotografica

    ResponderExcluir
  18. Amei conhecer essa loja cheia de produtos lindos!

    ResponderExcluir
  19. Perfeitos os produtos. Já vi umas coisinhas no instagram da loja e amei. Amei a almofada de pescoço.

    ResponderExcluir
  20. Eu ameeei.
    Quero essa almofadinha de caveiras para o pescoço e esse copo de lente!

    ResponderExcluir
  21. Me encantei com todos de verdade amo essas coisinhas

    ResponderExcluir
  22. Conheci essa loja alguns dias atrás e já estou amando a variedade de produtos. Adorei a caneca e seria ideal pra presentear meu marido!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Adoro coisinhas de decoração, e já tô
    de olho nesse copo imitando lente.

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a loja, mas simplesmente fiquei APAIXONADA pelo copo no modelo de lente! Indo comprar agora! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  25. Adoro essas coisas, vou dar uma olhada na loja, muita coisa interessante

    ResponderExcluir
  26. A John Lemon tem peças maravilhosas para decoração, gosto muito!
    besitos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica, ainda não conhecia a loja, vou dar uma passadinha la

    ResponderExcluir
  28. Bora correr e comprar, meu Deus quanta Fofuraaa 😍

    ResponderExcluir
  29. Apaixonada nessa caneca! Ela é igualzinha mesmo a uma lente! Muito bem feita!

    ResponderExcluir
  30. Amei demais essa caneca😍😍😍
    Https://www.fashionmarigoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir