Páginas

LOOK PARA SEU RÉVEILLON 2017

Look para seu réveillon
Oi, gurias. O post de hoje é sobre o desespero de qual look usar no réveillon. A dúvida do que vestir na virada do ano pega muita gente, então estou aqui para tentar ajudar nessa busca do look perfeito.

  1. Os primeiros look são cropped com saia longa :





Várias pessoas estão apostando nesse look super sofisticado e sexy para sua virada de ano. 
  
 2. Vestidos curto: 



A simplicidade nesses vestidos branco com detalhes que valoriza as curvas são características que muitas estão aderindo.

  3. Macacão longo : 



Que tal ousar com elegância com esses macacões longos?

  4. Macacão curto : 


Uma boa opção para quem vai passar seu réveillon na praia.

5. Vestido longo: 

 

Vestido de uma deusa, esse look é pra chegar abalando em qualquer lugar que você passar seu réveillon.

6. Look com short: 


 


Apesar dos vestidos e macacões está em alta, nem todo mundo gosta desse estilo e opta pelo short. 


Extra!!! 
Opção de roupa dourada.



2 look extra pra quem não vai passar a virada de ano com a roupa branca, o dourado cai muito bem e atrai dinheiro né amigas? Rs.


Bom, esses foi meus look para inspirar nas suas compras de fim de ano. Espero que tenham se identificado com alguma roupa, e comentem qual foi a que você gostou! Bjs lindas 😘❤ 

21 comentários:

  1. quero todos para mim sim ou claro ? adorei os look que mostrou nesse post uma mais bonito que o outro
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  2. Cheia de duvida sobre qual roupa vou usar! Amei o macacão e vestido longo!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pelas suas sugestões de look para o réveillon, muito lindos os looks, não dá pra escolher o mais bonito. Os looks são bem elegantes, amando o macacão longo, muito lindos eles, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quantos looks lindos. Adorei os macacões

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não faço ideia do que vou usar, mas achei suas opções maravilhosas!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto look lindo, apaixonei em todos!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas inspirações! Achei muito lindo o cropped com a saia longa e o macacão, bem diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos, pena que não tem nenhum modelinho pluz size.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Otimas dicas de look, eu particularmente não sou adepta do look todo branco, gosto de uma ou outra peça só então short, saia calças com blusinhas são meus preferidos. bjs

    ResponderExcluir
  10. Pra quem vai passa na praia os primeiros looks são ótimos!!!Adorei todos..e os macacões!!!Lindíssimos!!!O problema e decidir com qual ir!!

    ResponderExcluir
  11. Lindos os looks. Os macaquinhos curtos estão uma graça. Dourado é muito bem vindo nos looks.

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudoooo amei o post que top os looks nossa é um mais lindo q outro 😱😱😍😍

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a Cor branca e cores pasteis de verdade mas o que mais me encantou foi a parte do Macacão, sou a paixonada

    ResponderExcluir
  14. Difícil escolher um só!! Todos são maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Olha, nem sei se vou comprar roupa nova pro ano novo, mas se comprar vou fugir do branco rsrs mas gostei de alguns modelos.. beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda nem parei para pensar no que vestir na virada do ano, mas acho que macaquinho é uma boa pedida. Além de lindo é confortável
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou bem acima do peso, então acho que para ficar bonito e combinar com meu corpinho atual, a os looks com shorts seriam uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou bem desastrada, por mais que queira, uma roupa branquinha ia virar marrom comigo. Bem triste haha.
    Beijos,

    Nicole (Nica)

    ResponderExcluir
  19. Look lindo! Gostei das primeiras inspirações. Show!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo vestidos longos, acho super lindo, mas por eu ser baixinha quase não compro, eu optei por usar um conjuntinho de short e kimono com um bory branco, e ficou bonito até, mas esses looks aí são um arraso..

    ResponderExcluir