Páginas

Resenha Paleta da Luisance Mulheres Incríveis

 

Está precisando de um super poder na hora da make?
Olha essa paleta SUPER deslumbrante Mulheres Incríveis Luisance, Cor A.
________________________________________________
Ela foi desenvolvida para ser a super heroína na produção da maquiagem. É compacta mas com cores coringas para qualquer combinação.
_____________________________________________

-Possui 12 cores, sendo que 4 são matte e 8 efeito 3D. E olha, a Paleta Cor A tem pigmentação poderosa!
_____________________________________________



***Minha opinião***
⚠PONTOS POSITIVOS⚠
✔As cores são realmente lindas
✔ Uma paleta coringa
✔ Tamanho bacana 
✔Custo benefício 
✔ Não esfarela
✔Boa para se esfumar
 ⚠PONTOS NEGATIVOS⚠
❌ A embalagem é um pouco frágil
❌ As cores mattes não são muito pigmentadas.

58 comentários:

  1. Já vi várias resenhas sobre essa paleta ,parece ser muito boa mesmo. Ainda não comprei ela mas quero comprar as cores são lindas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, as cores são maravilhosa, pelo preço é super em conta.

      Excluir
  2. Gostei muito da paleta e tem umas cores super giras e completas que podem ser usadas em qualquer ocasião. É pena que a embalagem sena frágil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas pelo preço né. O que importa são as cores, e são extremamente lindas.

      Excluir
  3. Que cores lindas, eu amei essa paleta! da uma super diferença para a maquiagem um destaque"

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é linda, gostei muito das cores, o tamanho dela é muito boa ótimo pra levar dentro da bolsa. Que bom que ela não esfarela, chato que a embalagem é frágil, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá super pra levar dentro da bolsa. Estou curtindo muito ela.

      Excluir
  5. Agrada-me imenso as cores que compõem essa paleta. São algumas das que uso regularmente.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  6. Conheço pouco da marca... o que cnheci foi em um canal no YouTube e comprei pra testar e gostei bastante... foi um delineador pra sobrancelha. Essa paleta não conheço mas parece valer o custo benefício. Vou procurar pra testar.

    ResponderExcluir
  7. As cores dessa paleta sao lindas e da pra ver que é muito Boa pela a sua resenha, preciso de uma dessas nunca acertei comprar..

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as cores!! Ja quero comprar para mim. Eu amo paleta com essas tonalidades que combina com qlq coisa

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, bem, como as cores dessa paleta é linda, eu queria comprar, mas se for comprar todos os lançamentos o dinheiro nao da kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo, é muita coisa pra comprar pra pouco dinheiro kk

      Excluir
  10. É uma paleta muito boa por ter cores 3d e matte, se as cores matte fossem mais pigmentadas seria a paleta perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Ameeei as cores dessa paleta, na sua pele deu pra ver que a fixação é ótima!! Não conhecia essa marca, mas adorei ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por essa linha Mulheres Incríveis, tenho um blush e adoro. Amei a paleta, já quero.

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas! Sou louca por uma paleta (mesmo não sabendo usar sombra direito kkkk)

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que estou namorando umas paletas de sombra, gostei da indicação.

    ResponderExcluir
  15. As cores são bem discretas apesar de bem pigmentadas.
    Uso no dia a dia.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  16. que graça de paleta um tamanho dez per levar em bolsa
    e que cores lindas, combina com qualquer ocasião
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem? Acredita que eu vi essa paleta no site de uma loja e fiquei muito apaixonada ? Haha Agora fiquei ainda mais!! Achei super pigmentada. Preciso urgente.
    Obrigada pela dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bom?

    Eu vi essa paleta esses dias na loja e fiquei em duvidas se deveria ou não comprar agora com sua resenha não tenho duvidas.

    Vou ver se compro ainda essa semana.


    Beijos de luz, Carina Oliveira

    ResponderExcluir
  19. que paleta linda, adorei, gosto da praticidade do tamanho adoro blogs de maquiagem dicas nunca são demais...

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente amei, bem fofinha com as cores apaixonantes, sua resenha foi bem informativa, vou ver se acho aqui pela minha cidade, pois gostei mesmo dessa paleta, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante da dica e resenha, por que já vi algumas assim que não são bem pigmentadas, mas até que pelo produto BBB vale super apenas neh, as cores estão lindas. Bjkas 😘

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?amei essa paleta as cores são lindas,já quero uma,o bom que podemos levar ela na bolsa pois o tamanho dela é bem legal,adorei sua resenha beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou fã dos produtos da marca! Os pontos positivos são bem maiores, os tons são lindos e o preço amigo!

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa essa paleta. Estou mesmo precisando de uma porque estou com pouco make. Valeu por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Amo as paletinhas dessa marca, são bem baratinhas e tem uma boa pigmentação. E bem fácil de encontrar nas lojas. Eu amo o iluminador dessa marca, foi muito barato e não achei melhor. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Nossaa amei a embalagem e as cores dessa paleta , não tenho nenhuma make dessa marca , mas já quero muitas coisas que vejo por aí .

    ResponderExcluir
  27. Nossa adorei essa paleta as cores são lindas...estou apaixonada nela haha eu adoro os produtos da marca! Bjss

    ResponderExcluir
  28. Que legal essa paleta de sombras cores super pigmentada adorei

    ResponderExcluir
  29. Amei esta paleta,quero uma também!rsrsrs usar uma make poderosa e me sentir a mulher maravilha =D amei a resenha,vou procurar esta paleta pra mim =* Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  30. Mana eu sou louca nessa paleta, só que aqui na minha cidade ela é bem carinha. Eu acho a gama de cores lindas e ela parece ser bem pigmentada mesmo. Adorei a resenha.

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa paleta! Ela tem tons que acho perfeitos! Pena que nunca vi para comprar por aqui!

    ResponderExcluir
  32. Adorei a paleta. Confesso que não gosto muito de sombras cintilantes, mas essas cores estão lindas.

    ResponderExcluir
  33. Linda...eu amei as cores...Dá para várias combinações
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  34. Olá, achei as cores muito lindas, não conhecia essa paleta obrigada pela dica! Adorei a resenha, sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da paleta, amei as cores. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha! Eu tava procurando uma paleta nesse estilo, mas que pena que a cor não é tão pigmentada :(, eu fiquei apaixonada na embalagem linda!
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  37. É incrível como ela é maravilhosa!!!!!Bem pegmentada e bem prática, gostei muito das cores!

    ResponderExcluir
  38. Essa paleta é linda e tem cores super coringas, dá pra fazer várias makes com ela.
    Amei, já quero uma pra mim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Amei a paleta as cores são lindas e sem falar da embalagem!

    ResponderExcluir
  40. Eu tinha visto uma resenha dela no Youtube, ela é bem baratinha e vale a pena. As cores são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Que paleta mais linda, adorei as cores. Uma pena que as matte não são tão pigmentadas, mas são lindas mesmo assim.

    ResponderExcluir
  42. As cores são lindas e vibrantes e o que gostei nela que combina com qualquer tipo de pele sem erro algum, bjs

    ResponderExcluir